The winter is coming

Por Playboy Portugal

09 de November de 2017

A temporada do aconchego chegou e está prestes a mudar a tua vida sexual

O inverno está chegar e se estás a sentir que é hora de arranjares alguém para os meses frios e solitários, não estás sozinho! Na verdade, esse impulso biológico tem sua própria temporada. De acordo com o dicionário urbano “durante os meses de outono e inverno, as pessoas que normalmente preferem ser solteiras ou promíscuas encontram-se desejando serem "algemadas" ou “amarradas” por um relacionamento sério. O clima frio e a prolongada atividade interna fazem que os solteiros se tornem solitários e desesperados por serem algemados".

Eu nunca tinha ouvido falar da temporada dos aconchegos até este ano, mas certamente fui vítima disso. De fato, as origens do meu casamento e todas as outras relações graves em que fui enganada podem ser rastreadas até algumas semanas em setembro ou outubro. Quando a febre da primavera atinge, geralmente pergunto-me porque me sinto tão presa. Este é um padrão tão repetitivo que meu psicólogo agora me aconselha que não confie nos meus sentimentos monogâmicos até chegar até maio e mais importante, julho, o mês em que estou no pico de calor. Mas, como a temporada do aconchego começou oficialmente na primeira semana de novembro e eu criei algumas dicas úteis para ultrapassar isto, ou não.

Atualiza os perfis de apps de encontros

Define o tom liderando com uma fotografia tua com uma camisola de lã ou de sweat. Adiciona algumas fotografias em que estás com camisolas feias e com a tua família, num bar com amigos a beber fora do copo. Se quiseres passar a temporada de inverno a assistir filmes, a ter um ótimo sexo e não te sentir desesperadamente solitário no Dia dos Namorados, basta escreveres isto na tua biografia: "Procuro alguém para me aconchegar no inverno. A oferta é boa, inclui o Dia dos Namorados e expira no 1º de abril." A honestidade é a melhor política e deve haver pelo menos uma pessoa à procura da mesma coisa. Na verdade, eu sei, de fato, há: eu.

Atualiza as tuas playlists

As tuas listas de reprodução Netflix e Spotify precisam ser preparadas para hibernação. Alinha alguns filmes assustadores do Dia das Bruxas, particularmente alguns clássicos antigos como Halloween, Nosferatu (um dos maiores filmes de terror já feitos), The Shining, Young Frankenstein, IT, Rosemary's Baby, The Exorcist e Rocky Horror Picture Show.Alternar dos sons mais pesados de EDM, metal e hip hop do verão para algo mais suave. Talvez tentar algumas músicas novas como o clássico ou o bluegrass. Clássica é uma ótima música para ficares aconchegante e atraente. Faz o download da Nozcracker Suite de Tchaikovsky, o Natal A Charlie Brown de Vince Guaraldi ou a o soundtrack de Elf. Compra uma coluna bluetooth sem fio ou ainda melhor, um vinil!

Vai para o ginásio

As férias estão a chegar e vais ficar mais gordo. A testosterona é imperativa para atrair um companheiro para a temporada do aconchego. Vai para o boxe. As mulheres adoram um homem que pratica boxe. 

Investe em peças novas para o teu armário

De acordo com um estudo de Elite Singles, "Quatro em cada 10 mulheres gostam de um homem que tenha orgulho nas compras novas que faz", por isso compra um belo casaco. Se vais andar a pavonear-te por qualquer, investe em couro, numa camisola de caxemira e nuns bons jeans. Estes três itens simples ajudam a tornar-te nítido e sofisticado. Se o preço for um problema, já existem muitas lojas que vendem coleções do ano passado a preços mais baixos. As cores neutras são intemporais: preto, cinza, marrom e creme. Se estás preocupado em comprar um conjunto olha os manequins nas lojas ou para o que as celebridades vestem. Compra uns bons sapatos lustrados e brilhantes. E usa meias, por favor.

Aprende sobre vinho tinto

O vinho tinto é elegante e clássico: educa-te sobre o básico. O sommelier de Playboy, Patrick Cappiello, tem uma série de vídeos que eu recomendo que assistas. Deves pelo menos, saber alguns vinhos para comprar entre €15 e €100. Queres experimentar algo novo? Faz uma tour vinícola com prova de vinhos!

Atualiza o teu arsenal de experiências íntimas

Atualiza os teus óleos de massagem, banhos de espuma e inventário de velas. (Se fores brincalhão com a cera, aprende com o meu erro e usa o tipo certo de vela.) Para os amores de que tudo é doloroso, não comprem o lubrificante de especiarias de abóbora. Vai a uma sexshop e vê o que têm em exibição ou quais as classes disponíveis. Mantem-te simples. No final da noite, nada é mais sexy do que uma sessão apaixonada de sexo em frente à lareira.

Investe no aninhar aconchegante

Eu amo enrolar-me no sofá (ou na cama) com um cobertor grande e confortável. Para a carteira amigável, veludo de pelúcia ou sherpa vai funcionar, mas se te queres realmente quer aconchegar a flanela é sempre uma boa compra. Compra velas com cheiro de especiarias de abóbora se gostares de cheiros mais invernais, mas pessoalmente eu adoro uma vela mais masculina de tabaco-baunilha. 

Conquista-a pelo teu Instagram

Todo a gente quer um Instagram básico e apetitoso, seguem ideias para as fotografias perfeitas. Faz um de assado de sementes de abóbora. Salta numa pilha de folhas. Patina no gelo. Vai a feiras. Absorve cultura vai à ópera, teatro ou museu, assa castanhas em casa ou faz chocolate quente.

Espero que te tenha ajudado a manter quente na temporada do aconchego, mas aqui para nós, se fizeres isto tudo com companhia, é muito melhor. Eu já ando à caça do meu “date” de Inverno!


Playboy - A Publicação masculina mais vendida em todo o mundo!

Tags