Termos e Condições

Esta página foi atualizada em 4 de Setembro de 2018

Termos de utilização

Ao aceder ao website Playboy.pt (Website) aceita vincular-se aos presentes Termos e Condições, pelo que deverá ler os mesmos atentamente. Caso não concorde com os presentes Termos e Condições não deverá aceder, visualizar nem inserir dados neste site.

Aconselhamo-lo a visitar esta página regularmente para se manter a par de quaisquer alterações que possam ter sido efetuadas às mesmas.

Propriedade e Acesso

Playboy® é uma marca registada. Todas as marcas, logótipos, nomes de domínio, apresentações de produtos ou serviços são da propriedade da Playboy Portugal ou dos seus Clientes e Parceiros.

O acesso a este site é permitido com caráter temporário e reservamo-nos o direito de retirar ou alterar serviços e conteúdos sem aviso prévio. Não nos responsabilizamos se, por qualquer razão, este site estiver indisponível durante determinado período de tempo. Podemos, ocasionalmente, restringir o acesso a algumas áreas do mesmo.

A Playboy Portugal não se responsabiliza por danos ou perdas que possam advir da utilização de qualquer informação contida neste site.

Algumas hiperligações deste site redirecionam o cliente para sites externos, parceiros da Playboy Portugal. Ao clicar nessas hiperligações, estará a deixar o site da Playboy Portugal. Como não temos qualquer controlo sobre esses sites, não nos responsabilizamos pelo material presente nos mesmos.

Todos os direitos de propriedade intelectual relativos aos conteúdos e informação disponibilizados (textos, imagens, marcas e logótipos) pertencem exclusivamente à Playboy Portugal. É expressamente proibida a cópia, reprodução, modificação ou difusão, total ou parcial, do conteúdo deste Website sem a prévia autorização, por escrito, da Playboy Portugal, com exceção do estritamente necessário para visualizar as páginas que integram este Website e para uso privado e não comercial.

A Playboy Portugal não reconhece direitos sobre qualquer material e/ou ideias que venham a ser apresentadas neste Website pelos visitantes e sem que tenham sido por nós previamente solicitados. A Playboy Portugal reserva o direito de considerar todo o material enviado através deste Website como não confidencial e não abrangido por direitos de propriedade intelectual de terceiros, podendo ser usado em publicidade e promoções criadas pela Playboy Portugal, as quais não serão em qualquer caso consideradas como obras feitas em colaboração, obras coletivas ou obras compósitas.

Se suspeita da existência, neste site, de conteúdos que possam violar os direitos de autor, por favor contacte-nos imediatamente através dos seguintes endereços:

Playboy Portugal
Rua Maria Luisa Holstein, nº 15
1300-149 Lisboa, Portugal
Telefone: (+351) 213 622 118
Email: geral@playboy.pt

Segurança

A Playboy Portugal não é responsável nem presta quaisquer garantias no que respeita à informação fornecida através deste site. Poderá encontrar links de acesso a outros websites, não sendo a Playboy Portugal responsável pelos conteúdos, exatidão, credibilidade e funcionalidades de websites pertencentes a terceiros.

A Playboy Portugal reserva-se ainda o direito de alterar, suspender ou descontinuar este site ou parte dos seus conteúdos sem qualquer aviso prévio, não assumindo a responsabilidade por eventuais interrupções na apresentação do Website, por vírus ou por outros danos que possam ser causados aos seus utilizadores.

É estritamente proibida qualquer conexão entre o Website e outros websites sem a autorização prévia, por escrito, da Playboy Portugal.

Alterações

A Playboy Portugal reserva-se o direito de alterar os presentes Termos e Condições. Sempre que o fizermos, divulgaremos a data da última atualização, no topo desta página.

Lei e Juridisção

Este site foi criado e está em funcionamento nos termos da Lei Portuguesa. O acesso a este site encontra-se sujeito à aceitação das presentes condições e qualquer litígio relativo ao mesmo será regulado pela legislação portuguesa em vigor, sendo competentes apenas os tribunais do foro da comarca de Lisboa, com expressa renúncia a qualquer outro. No caso de alguma das condições ser considerada, por força de decisão judicial, nula, ilegal ou inaplicável, tal não afetará as restantes condições, que se manterão válidas na máxima extensão legalmente permitida.