18 - Pete Williams VS Mark Coleman, MMA (1998)

Depois de uma luta feroz e acusando já algum cansaço, Coleman hesita na defesa. O suficiente para um pontapé certeiro de Williams e a consequente vitória por KO.

17 - George Foreman VS Michael Moorer, Boxe (1994)

Com 10 assaltos intensos nas costas, Foreman vai até Moorer, a passos, e desfere uma direita letal, tornando-se aos 45 anos o mais velho Campeão do Mundo de Pesados.

16 - Rashad Evans VS Chuck Liddell, MMA (2008)

Apesar de parecer encurralado por Liddell, Evans vai rodando a cage até ao momento certo em que a sua direita entra na perfeição. Foi o suficiente naquela noite!

15 - Mike Tyson VS Henry Tillman, Boxe (1990)

Depois de ter sido derrotado, enquanto amador, por Tillman, Tyson serve aqui a sua doce vingança. E servida ainda durante o 1º assalto, para que não houvesse qualquer dúvida.

14 - Chuck Liddell VS Tito Ortiz, MMA (2004)

Numa luta equilibrada e com a multidão dividida, Chuck arranca uma sequência de socos na cabeça de Tito que acaba por cair, com o rosto muito castigado e ensaguentado.

13 - Gabriel Gonzaga VS Mirko "Cro Cop" Filipovic, MMA (2007)

Num combate que se decide de forma extremamente irónica, Mirko acaba por ir ao tapete com um pontapé na cabeça, ele que ficou célebre pelos seus pontapés demolidores.

12 - Mike Tyson VS Michael Spinks, Boxe (1998)

Os dois puligistas entravam sem derrotas no combate. Ao fim de 91 segundos, apenas Tyson assim permanecia, num combate onde Spinks teve tempo para ir duas vezes ao tapete.

11 - Chuck Liddell VS Randy Couture, MMA (2005)

Um bom soco é tudo o que necessita um lutador. A prova foi o combate em que Liddell, em grandes dificuldades e a tentar sair da pressão de Couture, acaba por o derrubar com um fortuito jab.

10 - Julian Jackson VS Herol Graham, Boxe (1990)

É ao 4º assalto que Jackson, sob uma pressão intensa e encostado às cordas, desfere uma poderosa direita que aniquila Graham.

9 - Matt Hughes VS Carlos Newton, MMA (2001)

Num knockout invulgar, Newton faz uma chave de pernas a Hughes que, ainda assim, tem a força para erguer ambos e depois lançar violentamente o seu opositor no tapete, deixando-o fora de combate.

8 - Aleksander Emelianenko VS James Thompson, MMA (2004)

À partida, um combate entre um super atleta (Thompson) e um homem com ar desleixado (Emelianenko), deixa antever um KO rápido, certo? Pois é, Thompson caiu ao fim de 10 segundos.

7 - Muhammad Ali VS Sonny Liston, Boxe (1965)

Ficou conhecido pelo "Soco Fantasma" de Ali, por muitos não o terem visto, num combate que terminou com Ali a gritar para Liston se levantar.

6 - Anderson "The Spider" Silva VS Forrest Griffin, MMA (2009)

Considerado por muitos como o maior de sempre, Silva derrota Griffin de forma impressionante. Após várias esquivas de guarda em baixo, "knockouteia" o adversário com um único soco. Épico!

5 - Holly Holm VS Ronda Rousey, MMA (2015)

Ronda entrou para o combate como uma super-estrela de cinema, intocável, e saiu do mesmo derrotada. Mais que isso, esmagada pela superioridade de Holm. E como nos filmes, avizinha-se o re-match.

4 - Muhammad Ali VS George Foreman, Boxe (1974)

No final do 8º assalto ambos os atletas estavam exaustos. É então que Ali sau da pressão das cordas e numa sequência de várias esquerda-direita acaba por levar Foreman ao tapete.

3 - Rocky Marciano VS Joe Walcott, Boxe (1952)

Levando às cordas pela lenda do pugilismo Rocky Marciano, Walcott cai após um golpe certeiro. Ainda de joelhos, recebe a derradeira esquerda, a encerrar o combate.

2 - Mike Tyson VS trevor Berbick, Boxe (1986)

"Iron" Mike no seu melhor. Ao 2º assalto Berbick é derrubado por uma esquerda estrondosa. Seguiram-se longos segundos com o derrotado a tentar erguer-se e a cair sozinho...qual Bambi!

1 - Conor Mcgregor VS Jose Aldo, MMA (2915)

É o mais recente knockout e por isso o mais presente. O combate prometia muito mas durou poucos segundos. McGregor desfere um único soco, ainda a frio, que deixa Aldo fora de combate.

Partilha isto: