Mas quem raio é isto?? Eu já dormi com milhares de babes e quando elas dormem cá em casa, e pedem alguma coisa para dormir, nunca na vida eu lhes vou dar uma camisa! Ainda por cima nos filmes e anúncios normalmente a camisa é daquelas brancas para usar com fato, e eu só tenho uma dessas! Já fui a casamentos em que não vesti camisa branca para não estragar, por isso nunca na vida iria dar essa camisa a uma babe para ela dormir! Nós vamos dormir em conchinha, não vamos a uma Profissão de Fé! Ainda por cima a babe ia amarrotar a camisa durante a noite e depois eu ainda tinha de ouvir a minha mãe no dia seguinte a gritar que não consegue tirar os vincos todos com o ferro de engomar.

Quando uma babe dorme aqui em casa eu ofereço-lhe sempre uma peça de roupa mais confortável. Não podem ser t-shirts muito boas porque depois elas pensam que somos ricos, mas também não podem ser t-shirts muito velhas com furos na gola e assim porque depois pensam que somos pobres e nunca as vamos levar a jantar fora. Normalmente ofereço-lhes uma t-shirt daquelas que dão nas maratonas da ponte de Lisboa. Tenho muitas dessas t-shirts porque o meu tio Fax vai a todas e depois deixa-as aqui em casa. No fundo uma babe que durma na minha cama também sabe que vai haver maratona, mas não é daquelas de 40 kms, é só uma maratona de 22 cms, mas com o mesmo grau de transpiração e exaustão.

Às vezes o meu cérebro fica um bocado confuso quando o meu primo Hélio vem dormir cá a casa e pede-me uma t-shirt destas para dormir. Parece que ele se está a preparar para ir dormir comigo e abraçar-me por trás. Agora até fiquei um bocadinho arrepiado e vou ter que ir lá abaixo beber um copo de água com açúcar.

É engraçado ver alguém dormir com estas t-shirts das maratonas, porque estão a ser usadas completamente ao contrário. As t-shirts das maratonas foram pensadas para os atletas correrem 40 kms em duas horas, são de algodão transpirável bom, têm uma zona para meter o número de atleta, mas em minha casa estas t-shirts servem para uma babe dormir. É exactamente o oposto para que servem! É como se eu usasse um fato de ski para fazer sauna.

Partilha isto:
Jorge Daniel
Jorge Daniel
Sou uma pessoa que se preocupa com os outros e com o estado do mundo em geral. Acho que as pessoas às vezes deviam ter um bocado mais respeito. Sou amigo do meu amigo e inimigo do meu inimigo.