Ahahahahah - Quanto mais longo for, mais engraçado é o que a pessoa disse. O problema com o ahahah é que é fácil de as pessoas carregarem em dois H seguidos ou dois A, e depois a cena perde o equilíbrio tipo ahahhahhaahhahh. É como se na vida real uma pessoa risse mas vai tossindo ao mesmo tempo.

Ah ah ah ah ah - Este é uma variação da anterior e é mais difícil de ficar certinho, porque para além de A e H tem o espaço. Este ah ah ah tem o problema de às vezes ser confundido com um riso irónico ou então o refrão daquela música staying alive.

Eheheh - Este não é bem um riso, é tipo um sorriso amarelo. As babes podem usar quando ouvem ou lêem uma piada, não curtiram mas querem responder alguma coisa.

Jajajajajaja - Isto quer dizer que a pessoa que está a escrever é espanhola. Não sei porquê o J, mas se é uma letra ao calhas que usem o Ç porque é uma letra engraçada que parece um C com um motor de barco.

Rsrsrsrsrs - É uma abreviatura de risos, mas podia ser um motor de carro desportivo. Normalmente são as babes brasileiras que usam o rsrsrsrs. Às vezes elas também escrevem "risos", que eu acho um bocado formal e estranho porque se eu estiver triste não escrevo "lágrimas" no chat. E porquê escrever se dá para meter uma abreviatura ou um smile? É como se eu fosse escrever "macaquinho corado" sempre que recebo um elogio. Tempo é dinheiro my friend.

Grgrgrgrgrgrgr - Quer dizer gargalhada, mas há muitas pessoas que confundem com grrrrrrrrr que quer dizer raiva. Esta eu não aconselho a usarem a não ser que queiram mandar indirectas.

Kkkkkkkkkkk - Quem usa isto são as pessoas mais preguiçosas e que se estão a cagar para o que vocês estão a escrever. É só carregar numa tecla até acharem que tem um bom comprimento de risos.

Lol - É uma expressão clássica que já não está tão na moda, mas daqui a uns anos vai ser vintage e as pessoas vão se rir quando alguém disser: "e antigamente que as pessoas diziam LOL!" O lol vai ser o hipster das expressões que querem dizer rir.

Partilha isto:
Jorge Daniel
Jorge Daniel
Sou uma pessoa que se preocupa com os outros e com o estado do mundo em geral. Acho que as pessoas às vezes deviam ter um bocado mais respeito. Sou amigo do meu amigo e inimigo do meu inimigo.