Caríssimo Dr. G, de maneira a ser mais fácil de compreender, irei dividir o meu problema em 2:

  1. Estou solteira há cerca de dois anos e até gosto de estar solteira... O problema é que, recentemente, o meu grupo de amigos achou que era boa ideia eu deixar de estar solteira e, como tal, decidiram apresentar-me a um rapaz que, aparentemente, estava interessado em mim. Apesar de o rapaz ser simpático e tudo o mais, eu simplesmente não consigo sentir-me interessada. Como não tenho muita experiência em rejeitar pessoas, gostaria de saber qual seria a melhor maneira de dizer a este rapaz que, sim senhor podemos ser amigos (sem benefícios), mas que mais do que amigos não dá para mim.

  2. Há cerca de um ano, um rapaz que eu conhecia de vista e sempre quis conhecer melhor (mas nunca tive coragem para meter conversa), meteu conversa comigo... Desde esse dia que temos falado imenso (inclusive temos conversas impróprias para crianças) e atirámo-nos imenso um ao outro... Gostaria imenso de dançar horizontalmente e toda nua com este indíviduo, no entanto, é um pouco difícil de estarmos juntos porque vivemos a uns quilómetros de distância. Já lhe mandei umas dicas para irmos tomar café ou algo assim e, de seguida, ir brincar um bocadinho, mas ele nunca se pareceu esforçar para estar comigo, apesar de parecer extremamente interessado em ter-me a sambar no colo dele. O que me aconselha a fazer?

S, 20, Porto

Doutor G:Cara S (parece que te estou a chamar rabo em inglês), vou também dividir a minha resposta em duas partes:

  1. Nunca te vais sentir interessada por ele por isso a melhor forma de o fazeres perceber isso é dizeres-lhe “Olha, rapazito, daqui nunca vais levar nada, nada contra ti, mas não há química e por isso é melhor partires para outra porque a mim não me vais partir. Adeus e um bem hajas”. A parte do serem amigos não vale a pena referires, ele não quer ser teu amigo, nenhum homem quer ser amigo de uma rapariga na qual esteve interessado e não conseguiu nada. Os que dizem que querem são os que estão à espera de um momento de carência e uns shots de tequila a mais para afundar o martelo.

  2. Tens a certeza de que ele não tem namorada? É que me parece que ou ele tem dona ou não está assim tão interessado em ti. Homem, quando lhe cheira a festa rija no leito, não só faz quilómetros como vai ao pé coxinho se for preciso, isto quando está realmente interessado. Tens que o encostar à parede, metaforicamente falando, e dizer-lhe o que queres e quando queres. Se ele se fizer de desentendido, é porque daí não levas nada. Envia-lhe fotografias ordinárias mas nunca mostres a cara e tapa qualquer tipo de marca de nascença ou tatuagem que te possa incriminar. De nada.

Caro Dr. G, há uns anos atrás calhei na turma de um rapaz, num curso que andei a tirar à noite. Naquela altura havia muita tensão sexual entre nós e penso que os nossos colegas tb o pressentiram. Nós chegámos a encontrar-nos às escondidas, mas ele não queria dar beijos na boca porque namorava. Nunca chegámos a grandes vias de facto, porque ele era rápido. Passado uns anos, voltámos a encontrar-nos às escondidas e agora já estamos mais à vontade. Ele já dá beijos na boca e em todo o lado. Mas continua a ser muito rápido. Eu até gosto do sexo oral dele, mas fico sempre na dúvida se ele quer mais que isto ou não. É que ele ainda namora com a mesma rapariga. O que faço, aguardo que ele se decida? Vou continuando a fazer o que faço, a ver se ele começa a demorar mais?

Ana, 39, Santo Tirso

Doutor G:Cara Ana, 39 anos e com este tipo de dúvidas? Eu estava a ler e pensar que isto era uma dúvida de ensino preparatório em que ninguém tinha chumbado. Então, se eu percebi bem, esse gajo faz tudo mas não dava beijos na boca porque tinha namorada? Mas ele é a Julia Roberts ou é só uma puta? Se ele tem namorada, se é um Obikwelu precoce da corrida fundo e se é indeciso, qual é a tua indecisão? Arranja outro ou contentas-te com apenas um bom sexo oral de um gajo que é comprometido? Toma juízo, já tens idade para isso. Em relação à ejaculação precoce, é considerares um elogio. Nunca ninguém se veio depressa de mais com a Manuela Ferreira Leite, certamente.

Boas camarada, é assim, há uns tempos que sinto uma atracção forte por uma rapariga e sei que ela sente o mesmo, até aí tudo bem, só que o problema é que eu quero jogar ao quarto escuro nu com ela e acontece que ela foi ex de um grande amigo meu há uns tempos, e eu tenho medo que ele possa reagir mal a esta situação, e que a nossa amizade acabe.

Eu costumo meter sempre os bros á frente, mas começa a ser muito difícil resistir á beleza e ao charme dela. Oque devo fazer?

Chico, 18, Namek

Doutor G:Caro Chico, fala com ele e põe tudo em pratos limpos. Se a vossa amizade é importante então deixa de ser parvo e não te enroles com a ex dele. Queres mesmo andar com a boca onde ele já andou com a trombinha? Ela provavelmente só se quer sentar na tua cara para mostrar ao outro que já o ultrapassou. Vou repetir-me: se ele é “um grande amigo teu” e tu ainda ponderas fazer elevações penianas com ela, é porque não és assim tão bom amigo como ele é para ti. Já saíste à noite ou foste à estação de metro do Saldanha e viste bem a quantidade de mulheres que há? Para quê ires comer restos do teu amigo? Toma juízo, começo a ficar sem muita paciência para este tipo de questões. Já sabem a minha opinião, se querem na mesma ser amigos de merda, é convosco, mas nunca terão o meu aval. Peço desculpa pela brutidão, mas às vezes, com força é que é bom. Termino como comecei: fala com ele, se por ele for na boa (mesmo que ele diga que sim provavelmente não é) força nisso, quem sou eu para ser um empata fodas.

Boa noite Doutor G, a minha questão não estará tão relacionada com sexo (peço desculpa por desapontar), mas sim com a temática dos relacionamentos. Tenho 20 anos e nunca namorei. Não querendo ser convencida, mas sou uma rapariga que se cuida fisicamente e tenho objetivos e projetos na vida. Sou simpática e tento sempre ouvir e mostrar que estou interessada nos gostos de um rapaz, quando vou sair com ele. Ainda assim parece que sou super desinteressante e nunca aparece alguém que queira estar comigo de verdade! Já estive com alguns rapazes mas nada sério e é verdade que sou exigente, mas quer dizer quando nos estamos a referir a um relacionamento, quem não é? A minha questão é: que posso fazer para despertar o interesse no sexo oposto?

Anónima, 20, Leiria

Doutor G:Cara Anónima, não há problema nenhum em enviares uma dúvida menos sexual que a maioria, até agradeço. A melhor forma de despertares o interesse no sexo oposto é usares um épico decote e uma mini-saia a mostrar a esquina do cu. Talvez eles não se interessem por ti pelas melhores razões, mas é um chama-atenção garantido. Nós, homens, somos uns básicos. Se queres que eles se interessem por ti pelo que tu és, então só tens que ser tu mesma. Se isso não funcionar, das duas uma: ou nunca encontraste um rapaz compatível contigo ou és uma pessoa que não interessa a ninguém. Como eu acredito que para toda a porca existe o seu parafuso, acho que tens tido apenas azar com os rapazes que tens saído. Continua a tentar e lê um livro de vez em quando enquanto vais ao ginásio.

Excelentíssimo Dr. G, eu já namoro à 8 meses com uma rapariga que é mesmo o sonho de qualquer homem, boa na cama, lindíssima, inteligente, etc. Eu não tenho muita experiência em relações sexuais, visto que foi a pessoa com quem perdi a virgindade, mas na minha primeira vez ela não acreditou que era virgem, eu não sei, mas também penso que sou bom na cama, nada egoísta e satisfaço mesmo muito ou pelo menos parece, mas existe uma coisa com que eu perco um bocado auto estima na cama que é a tenda armada, eu armo facilmente a tenda, mas após a ejaculação ela tem tendência a cair e é muito difícil voltar a montar, gostava de saber o que me aconselha.

Anónimo, 18, Leiria

Doutor G:Caro Anónimo, não te deixes convencer por esses elogios que as mulheres dão. Elas nunca dizem o contrário e gostam de mentir. Mas, mesmo sendo verdade, tens que ser o CR7 do fodebol e, mesmo achando que já és bom, tens que ser o primeiro a chegar aos treinos e último a sair, dando sempre o máximo e melhorar todos os dias. Dizem que é normal é o bicho ir dormir depois de bolsar, qual bebé nos braços dos pais, no entanto há homens predestinados pela testosterona que conseguem manter o equilíbrio peniano durante o tempo que for preciso e fazer mais uns quantos rounds sem parar. Há muitos que dizem que é impossível, aos quais se dá o nome de invejosos. Não tenho grandes conselhos para te dar, acho que é algo que ou nasce contigo ou não. Podes tentar aumentar o teu óxido nítrico no sangue, comendo cerca de cinco alhos crus por dia e passados três meses terás resultados. No entanto tens que pensar: mais vale uma bem dada ou três de seguida com mau hálito? Quando a tenda desarmar, vai tu tratar da rapariga um bocado até ganhares novo ânimo. Ela que te dê uma mãozinha e ajuda o menino Jesus a levantar-se das palhas deitado. Se vires que não és capaz, mais vale ires comer uma sandes e um redbull, não vale a pena a rapariga estar ali a tentar jogar bilhar com um cordel a chupar o caracol que teima em não sair da casa.

Boas Dr. G'spot, é de louvar a classe javarda que utiliza para responder às questões, hilariante, Parabéns !! Adiante, como jovem que sou e artista da arte do chavascal gosto de ver a minha parceira contorcer como se de um exorcismo tratasse, gosto de me esmerar nos preliminares e como tal facilmente atinge o orgasmo apenas com o sexo oral, que de facto adoro fazer (dizem que sou bom nisso!!). O pequeno problema reside quando se inicia a penetração , acabo sempre por perder um pouquinho de vigor, talvez por cansaço ou distracção (sim, distraio me fácil), o que acaba por dificultar algumas vezes a missão Clímax para ambos. Até gosto do lema "Enquanto houver língua e dedo, não há mulher que meta medo!", mas nada como assistir a uma dança contemporânea acompanhada de sinfonia com o meu "pau de cabinda" a maestro! Peço deste modo a sua preciosa ajuda/opinião!

Anónimo, 22, Porto.

Doutor G:Caro Anónimo, isso é nervosismo. Há muitos homens que durante os preliminares estão ali firmes e hirtos e, quando vão a esconder a avestruz na toca, de tanta nervoseira deixam que o sangue vá para outro sítio que não para enguia trapalhona. Tens que relaxar e confiar nas tuas capacidades penetrativas, tanto como confias nas orais. Provavelmente tens receio que o menino bolse antes do tempo e esse medo faz com que a tua pulsação acelere e faça com que o sangue saia das extremidades para afluir para o teu centro de massa. É normal e se pensares nisso, que é normal, vais relaxar. Investiga umas técnicas de respiração que existem para retardar o ruminanço do bode e faz uns exercícios para melhorar a musculatura do baixo ventre para que consigas puxar sangue para lá de forma deliberada. De resto, se o problema for mesmo nervosismo, um ou dois copos de álcool pode ajudar, mas cuidado, é preciso encontrar o ponto perfeito, caso contrário não te metes de pé. Nem ele.

Doutor G, preciso dos seus sábios ensinamentos... Fisicamente não sou nada de extraordinário, mas até me safo no que toca a ter com quem brincar. Considero-me uma doidona na cama, mas quando começo a sentir alguma coisa pela pessoa e manifesto isso, nunca querem assumir. Quero uma relação seria e assumida, mas com alguém que tenha ligação. Já namorei com um rapaz onde não havia muita ligação tanto emocional como física, e ao fim de uns meses chegámos à conclusão que não ia dar mais. Óbvio! Porque é que consigo ter mais ligação física e não ter emocional (daí nunca chegar a haver relação e ser tudo só brincadeira no vale dos lençóis)? Que me aconselha?

A, 21 anos

Doutor G:Cara A, primeiro que tudo, é óbvio que mesmo não sendo nada de extraordinária fisicamente consegues arranjar quem queira brincar contigo... és mulher e já se sabe que os homens são uns fáceis e que se lhes basta acenar com um naco de pipi para eles perderem os padrões. Quanto à tua dúvida em específico, aconselho que trabalhes a tua personalidade e/ou que comeces a dar-te com rapazes que estejam à procura de algo mais do que o funaná pelado. Se embarcas numa relação física com alguém que só quer isso, é normal que as coisas não evoluam. Tens menos 10 anos que eu e por isso calculo que os homens da tua geração já pensem de forma diferente. Talvez a grande maioria só queira sexo sem compromisso porque nunca se sabe quando aparece melhor. É olhares para a cara deles e tentares ler as suas intenções antes de deixares o Ali Babá entrar na gruta do tesouro. Dizem que quem vê caras não vê corações, mas isso é quem é meio vesgo.


Têm dúvidas que querem ver esclarecidas pelo DoutorG? Então enviem para porfalarnoutracoisa@gmail.com.


Partilhem e façam muito amor à bruta, que de guerras o mundo já está cheio.

Esta rubrica é da autoria do blogue Por Falar Noutra Coisa.

Partilha isto:
Por Falar Noutra Coisa
Por Falar Noutra Coisa
Blogue pessoal de tudo um pouco. A minha mãe diz que é giro por isso acho que deviam dar uma vista de olhos. http://porfalarnoutracoisa.blogspot.com