Ao fim deste tempo todo senti que o dever me chamava, porque ninguém na revista Playboy parece perceber o que realmente são as babes e o que elas querem. É com um grande orgulho, imparcialidade e solidariedade que escrevo esta coluna, até porque se fosse pelo dinheiro mais valia estar em casa a ver Game of Thrones ou a sacar música. Afinal o que é que são hoje em dia 2000€ por mês?

Para quem não me conhece, vou-me apresentar. O meu nome é Jorge Daniel, tenho 20 anos e sou da Magueigia, que fica ao lado da Quinta da Sardinha, muito perto de Vale Sumo. Tenho uma página no facebook que é facebook.com/jorgedanielinternet onde falo sobre a vida e sobre as minhas cenas. Sou DJ e dono da discoteca "O Croquete" na Chainça, que toda a gente diz que é a melhor discoteca da zona centro e eu também acho que é a melhor discoteca da zona centro e muita gente da zona sul e da zona norte também diz que é a melhor discoteca da zona centro. Tem duas pistas, dois bares, uma pista de kart, mesas de ping pong e flipers, uma máquina de tabaco, e é a única discoteca do mundo que tem uma foca numa jaula no meio da pista a dançar a noite toda (sem drogas nem cafeína). Deviam vir, porque está bué louca e tem sempre mais mulheres que homens e o consumo mínimo é só de 15€.

Acho que esta revista Playboy tem muito a melhorar. Acho que para começar deviam melhorar as fotos, porque há aqui muitas babes de sonho, é verdade, mas isto é porque eles ainda não viram as fotos que eu tenho no meu telemóvel. Vou pedir autorização a umas gémeas com eu tive umas cenas há uns dias e em princípio para o mês que vem vocês já vêem na capa o que é a perfeição na terra. E não há cá photoshops nem flash nas fotos.

Acho que esta revista tem tudo a ver comigo porque o dono da Playboy também sabe umas cenas. Acho que o Hugh Grant respeita bué as babes, só não gosto é daqueles roupões que ele usa, porque para mim um robe é só uma gabardine de trazer por casa e não tem muito estilo. Eu por exemplo curto mais usar um camuflado com o meu gorro de pala do Chicago Bulls ou um fato macaco sem roupa por baixo porque são peças de roupa mais discretas e que as babes percebem logo que és natural, que és um alpha, desportista e com um estilo de vida ao ar livre e saudável. Mas eu depois mais para a frente vou-vos ensinar como é que um homem se deve vestir.

O meu objectivo máximo na revista Playboy é que o dono da revista chame a babe mais bonita do mundo para fazer um ensaio fotográfico. Não precisa de ser capa, mas ele é que sabe se quer vender só em Portugal ou em todo o mundo. A minha babe de sonho é magia pura e sensualidade irreverente, é meiga e carinhosa, é real e de curvas genuínas, e como eu costumo dizer, se eu fosse uma ponte ligava o coração dela ao prazer eterno. O meu sonho é que a Paula Neves pouse para a revista Playboy.

Carpe Diam my friends. Isto vai ser altamente!!

PS: A minha mãe não sabe nada disto.

Partilha isto:
Jorge Daniel
Jorge Daniel
Sou uma pessoa que se preocupa com os outros e com o estado do mundo em geral. Acho que as pessoas às vezes deviam ter um bocado mais respeito. Sou amigo do meu amigo e inimigo do meu inimigo.