No entanto, não são só as mulheres que arranjam desculpas. Os homens, quando confrontados com algumas situações extremas, por vezes também são obrigados a fazê-lo.

Fiquem por isso com a lista das 10 ÚNICAS DESCULPAS ACEITÁVEIS PARA UM HOMEM NÃO QUERER FAZER SEXO:

1 – Adorava fazer sexo contigo agora, mas a questão é que acabei de virar as tuas irmãs antes de chegares e estou um bocadinho cansado. Dás-me 10 minutos?

2 – Acabou-se a tequila.

3 – Eu até gostava de fazer, mas como não te depilas há 4 anos, tinha de ir pedir o Corta-Relvas ao meu pai e ele mora na Suíça.

4 – Não tenho nada mais pequeno que €50.

5 – Sim, eu sei que te tinha dito que faço voluntariado mas isso não quer necessariamente dizer que moscas coladas nos olhos me excitem.

6 – Não sou especialista em medicina legal mas pelo cheiro que estás a emanar aí de baixo, eu diria que isso está morto há pelo menos 2 semanas.

7 – Como assim só me preocupo comigo?! É a final da Champions porra!

8 – Não tenho sacos de papel suficientemente grandes para tapar a tua cabeça.

9 – Quando me disseste que hoje à noite ia ter uma surpresa na cama, não estava à espera que a surpresa fosse toda a malta que joga futebol comigo ao sábado de manhã em fila indiana.

10 – Eu gosto de mulheres mais velhas mas não me está a apetecer ir fazer uma licenciatura em arqueologia só para conseguir decifrar algumas das coisas que tens aí dentro.

Partilha isto:
Paulo Almeida
Paulo Almeida
Escritor de piadas. Monstro no palco.