5 SEXTA
PROFJAM

Indicado como autor de um dos melhores discos de 2019, ProfJam passou rapidamente de fenómeno de culto para um dos protagonistas do hip-hop nacional. Conduzido pela Think Music, o rapper tem refrescado o panorama musical sob novas nuances e beats ousados, que se traduzem numa energia indescritível como a que quem esteve no último Super Bock Super Rock tão cedo não irá esquecer. No entanto, se estiver disponível para ser ainda mais esmagado, #FFFFFF será apresentado brevemente no Capitólio.

9 TERÇA
TREMOR

Já se imaginou num concerto em que o palco são umas termas? Nos Açores, a criatividade não tem limites. O Tremor irá voltar a agitar a ilha de São Miguel, com concertos, performances e residências artísticas que envolvem toda a comunidade local. Uma parte do programa é secreta, o que só enaltece a mística do festival. Desde percursos pedestres com músicos convidados a concertos-surpresa em que a única pista que tem é levar guarda-chuva e fato-de-banho, o Tremor é uma viagem de onde, depois de dia 13, não vai querer regressar.

11 QUINTA
SILENT DISCO

Será a vontade de ir para um club até de madrugada dependente dos estímulos partilhados? É isso que o actor e encenador Alfredo Martins vai desconstruir. Silent Disco chega ao Cais do Sodré para desafiar os noctívagos a realmente libertarem-se. O Rive Rouge será a cobaia desta experiência imersiva: terá de colocar uns auscultadores e serpentear pelo barulho das luzes. Para quem observa despido de acessórios, só vê corpos dançantes ao som do silêncio; mas se mergulhar na atmosfera, irá descobrir rapidamente o potencial surreal destas festas.

13 SÁBADO
HERMAN DE BIG BAND EM RIS-TE

A caminho do meio século de carreira, o pai do nosso entretenimento vai fazer estremecer Lisboa num espectáculo a solo. De Big Band “em ris-te”, Herman José invade o Coliseu dos Recreios a 12 de Abril para uma celebração com as várias gerações que o acompanham e todos os seus seguidores destes últimos gloriosos dez anos de estrada. Entre Serafim Saudade, José Estebes ou a A Canção do Beijinho, a personificação dos mil e um ofícios irá extasiar-nos com o seu humor galopante, desfilando resmas de estórias orquestradas por um acompanhamento musical delicioso. E para não dizer que vai saber a pouco, a dose irá repetir-se sem pudores na noite seguinte.

Partilha isto: