Os homens engraçados são os melhores amantes

Por Playboy Portugal

09 de October de 2017

Como gostamos de te guiar em matéria de sexo sentimo-nos na obrigação de te manter no topo das últimas tendências. Temos boas notícias e algumas más notícias.

Primeiro, as más notícias. De acordo com novas pesquisas da Universidade de Southampton, após um ano, as mulheres ficam entediadas com o sexo. Aposto que alguns de vocês que já se casaram ou têm relacionamento longos estão a pensar “digam-me algo que eu não saiba". Ok, aqui está algo que não sabes: nem sempre é culpa do homem. Para mulheres solteiras, o desejo sexual desce depois de terem três ou mais parceiros durante um ano. A presunção é que a culpa/vergonha começa a atacar. Para as mães, o stresse de criar crianças causa “incêndios” sexuais. Em geral, as mulheres citaram menor interesse sexual se não tivessem gostos e desgostos sexuais compatíveis. Além disso, a falta de confiança foi um fator. A autora principal do estudo, Cynthia Graham, enfatizou a importância da comunicação para a construção do desejo sexual nas mulheres. Se estás a querer novas experiências na tua vida sexual monógama: sê aberto, fica curioso, surpreende-te, toquem-se um no outro fora do quarto e falem abertamente no quarto.

Pronto para as boas notícias?

Os homens engraçados são os que dão melhores orgasmos.

Isto é bom, certo? De acordo com a pesquisa da revista Socioaffective Neuroscience & Psychology, "com que frequência as mulheres que experimentaram um orgasmo como resultado de relações sexuais estavam relacionadas aos rendimentos do parceiro, à autoconfiança e ao quão atraente ele era". Isto significa que os homens mais ricos, de boa aparência fazem que as mulheres cheguem clímax "com mais frequência". (O que faz sentido. Biologicamente falando, os assalariados são considerados sendo de status alto e boa figura de pai.) Mas, como os investigadores concluíram, a intensidade do orgasmo é mais importante do que a frequência, e os homens que fizeram as mulheres chegarem ao clímax mais intensamente foram aqueles que as fizeram rir. Moral da história: se consegues fazer rir uma mulher, ela está em suas mãos.

Só mais uma nota: as mulheres também explicaram que as suas maiores satisfações sexuais vieram dos homens que estimulam os seus clitóris. Então, sê esse homem: o engraçado e o estimulador de clitóris.


Playboy - A Publicação masculina mais vendida em todo o mundo!

Tags